Na noite do dia 11 de abril, por volta das 20h, um motoboy foi vítima de assalto na Estrada da Cascalheira, nas proximidades do bairro Machadinho, em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador. A vítima, que havia recentemente perdido o emprego formal, utilizava a motocicleta para realizar entregas pelo aplicativo como forma de sustento.
Momentos antes do crime, ele havia finalizado uma entrega no condomínio Terras Alphaville e retornava para casa quando foi abordado por dois criminosos em outra moto. Os suspeitos abordaram a vítima em um trecho da via sem iluminação pública.
A motocicleta levada pelos assaltantes é uma Honda Titan azul, modelo 2024, placa SJY 9H31. O veículo possuía sistema de rastreamento, mas o dispositivo foi retirado cerca de 10 minutos após o roubo, dificultando o rastreio por parte das autoridades.
De acordo com familiares, a moto era a principal fonte de renda do trabalhador, que utilizava o veículo diariamente para realizar entregas. Ainda segundo informações, o bem estava segurado, mas com duas parcelas em atraso, o que pode comprometer o acionamento do seguro.
A família pede que qualquer informação sobre o paradeiro da moto seja repassada à polícia.